Home Futebol Flamengo: Nicola responde se há interesse de rival por Everton Cebolinha

Flamengo: Nicola responde se há interesse de rival por Everton Cebolinha

Atacante contratado a peso de ouro ainda não empolga torcida do Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Botafogo vai atacar o mercado da bola em fevereiro. Depois de sacramentar a venda de Jeffinho para o Lyon, da França, o clube carioca está atrás de um atacante que atue pelas beiradas do campo. Nas últimas horas, um atleta do Flamengo ganhou repercussão nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Trata-se de Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 e que até hoje não caiu nas graças da torcida. Segundo informações de Jorge Nicola, porém, o preço do jogador foge do que pretende gastar o clube da Estrela Solitária.

“A resposta que recebi foi a seguinte. ‘Não existe absolutamente nada. Invenção total’. O Botafogo assegura que está em busca de um atacante de lado de campo para o lugar de Jeffinho, mas em momento algum o nome do Everton Cebolinha foi cogitado. É um jogador fora da realidade financeira do Botafogo hoje. Ele havia sido comprado pelo Flamengo por 3,3 milhões de euros, além de bônus”, diz Nicola.

PUBLICIDADE

“A ideia do Botafogo é reforçar o sistema ofensivo, mas com um jogador bem mais barato que o Everton Cebolinha. Ele não será reforço botafoguense, a garantia me foi dada por uma pessoa super importante do departamento de futebol”, completou.

Jornalista detona atacante do Flamengo

Pela primeira vez, Renato Maurício Prado admitiu que não acredita mais que Cebolinha possa no Flamengo retomar o futebol dos tempos de Grêmio. Após a partida da Supercopa, o jornalista despejou críticas.

“Eu já estou desencanando do Cebolinha. Estou numa fase com o Cebolinha que não acredito mais nele. Não dá sequer indícios. Não é o Cebolinha do Grêmio, da Seleção. O que o Everton Cebolinha fez no Flamengo até agora? Já vai fazer um ano que chegou no clube. É igual o Marinho, também não acredito mais”, afirma Renato.

PUBLICIDADE

“E aí venderam o Michael. Vocês tem dúvidas de que o Michael estaria fazendo muito mais do que o Cebolinha? Eu não tenho. Até concordo que a princípio a troca Michael/Cebolinha parecia uma troca melhor para o Flamengo. Depois de muito tempo, o Michael havia se encontrado no Flamengo e a tendência é que ele jogasse naquele nível. Agora, o que o Cebolinha está jogando? Nada, nada e nada. Qual jogador do banco do Flamengo que entrou e fez algo? Ninguém, não mudaram nada. Que banco é esse dizem ser espetacular?”, completou.

Em Marrocos, Everton Cebolinha é uma das opções de ataque para Vítor Pereira no Mundial de Clubes. O Flamengo estreia nesta terça-feira em Tânger, às 16 horas (de Brasília) contra o Al-Hilal. Aquele que vencer garante vaga na decisão.