Home Mercado da Bola Flamengo tem interesse na contratação de meia japonês, diz site

Flamengo tem interesse na contratação de meia japonês, diz site

Alvo do Flamengo, o meia japonês já foi camisa 10 do Porto, de Portugal

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Flamengo segue em busca de reforços para a sequência da temporada e estaria interessado na contratação do meia japonês Shoya Nakajima, de 28 anos, que atua no Antalyaspor, segundo informou o site português ‘Diário de Transferências’.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o ‘Diário de Transferências’, o Flamengo poderia apresentar uma proposta de 1,5 milhões de euros ao Antalyaspor, da Turquia, pela contratação do meia japonês.

“Flamengo demonstra interesse em assegurar a contratação de Shoya Nakajima e estará na iminência de apresentar uma proposta de 1,5 milhões de euros ao Antalyaspor”, informou o ‘Diário de Transferências’, no Twitter.

PUBLICIDADE

O meia atuou pelo porto entre 2019 e 2020, quando foi camisa 10 e tem um total de 37 jogos disputados, um gol marcado e quatro assistências distribuídas.

Na atual temporada europeia, Shoya Nakajima soma dez partidas disputadas pelo Antalyaspor. O meia japonês também tem em seu currículo passagens por Portimonense (Portugal), Al Ain (Emirados Árabes Unidos), Al-Duhail (Qatar), FC Tokyo (Japão), Kataller Toyama (Japão) e Tokyo Verdy (Japão).