Germán Cano tratou de espantar de vez a seca de gols. Se na semana passada registrou um hat-trick contra o Audax-RJ, neste domingo (12) marcou duas vezes na vitória do Fluminense por 2×0 diante do Vasco. E um deles foi uma pintura.
Para fechar o marcador, o centroavante viu o goleiro adversário, Léo Jardim, adiantado e arriscou do meio de campo. A bola viajou e balançou as redes, concretizando o icônico “gol que Pelé não fez”.
Engana-se quem pensa que o golaço foi “sorte” do argentino. Em entrevista após a partida, o jogador do Tricolor das Laranjeiras afirmou que “treina finalização do meio de campo todos os dias”. “Meus companheiros sabem disso. Nunca consegui, mas hoje foi um dia que procurei e achei”, explicou. Ainda, creditou o tento como “o mais bonito da carreira” até agora.
Com dois triunfos consecutivos, o Fluminense assumiu provisoriamente a 2ª posição do Campeonato Carioca. Os comandados pelo técnico Fernando Diniz voltam a campo somente no dia 25, às 16h, quando recebem a Portuguesa-RJ.

