O Manchester United enfrentou o Nottingham Forest nesta quarta-feira (1), pela Copa da Liga Inglesa, no Old Trafford. No duelo, os Red Devils venceram por 2 a 0 e garantiram a classificação para a final da competição. Os gols do triunfo foram anotados por Annthony Martial e Fred.
Os dois times retornarão aos gramados pela Premier League neste final de semana. Enquanto o Manchester United enfrentará o Crystal Palace, em casa, no sábado, às 12h (de Brasília), o Nottinhgam Forest terá um desafio contra o Leeds no domingo, às 11h (de Brasília).
Em relação a Copa da Liga Inglesa, os Red Devils enfrentarão o Newcastle na final, em jogo que será realizado no estádio de Wembley, no dia 26 de fevereiro.
Manchester United e Nottingham Forrest tiveram poucas oportunidades no decorrer do primeiro tempo. No entanto, os Red Devils apresentaram um futebol mais criativo, com um maior número de oportunidades criadas. Do outro lado, os visitantantes tiveram a difícil missão de reverter a vantagem dos mandantes, que venceram na ida por 3 a 0.
O segundo tempo foi decisivo para a equipe do Old Trafford, que conseguiu contabilizar os seus dois gols na partida. Aos 28 minutos, Martial abriu o marcador e na sequência, Fred garantiu uma sobra para empurrar a pelota para dentro da meta. Placar final, 2 a 0.

