Home Futebol Gabriel Paulista pede desculpas após entrada violenta em Vinícius Júnior

Gabriel Paulista pede desculpas após entrada violenta em Vinícius Júnior

Zagueiro brasileiro deu entrada violenta no atacante do Real Madrid

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro Gabriel Paulista pediu desculpas a Vinícius Júnior após ter dado uma entrada violenta no atacante do Real Madrid durante derrota, o Valencia, pelo Campeonato Espanhol.

PUBLICIDADE

Aos 26 minutos do segundo tempo, quando o Real Madrid já vencia por 2 a 0 – com um gol de Vinícius Júnior – Gabriel Paulista fez falta duríssima no camisa 20 e foi expulso. Assista:

As desculpas de Gabriel Paulista

Gabriel Paulista falou com a imprensa espanhola após a partida e pediu desculpas a Vinícius Júnior. Ele disse que a situação da equipe na competição deixa “os nervos à flor da pele”.

“Aceito as críticas e o cartão vermelho, não tenho orgulho. Sou um jogador contundente, mas nobre. Respeito o Vinícius e nunca foi minha intenção machucá-lo. Estamos sofrendo muito neste grande clube, vivendo uma situação muito difícil e os sentimentos estão à flor da pele”, disse Gabriel sobre o momento do Valencia, que é o 14º colocado do Campeonato Espanhol com 20 pontos, um a mais que o Cádiz, que tem 19 e abre a zona do rebaixamento.

“Às vezes é difícil controlar meus nervos. Eu não os controlei e peço sinceras desculpas. Sinto muito. Vamos continuar lutando até o fim para reverter essa situação. Que ninguém duvide de nós.”

Voro, técnico interno do Valencia, disse que Gabriel fez o que tinha de ser feito ao pedir desculpas.

PUBLICIDADE

“Concordo que ele tem que ser um exemplo. É claro que ele perdeu a cabeça porque é um chute na hora errada devido à frustração. Temos que enfrentar isso radicalmente porque precisamos de todos os jogadores. Vou falar com ele que isso não vai se repetir. Atribuo a um momento de frustração.”

Com o cartão vermelho, Gabriel Paulista pegou dois jogos de suspensão no Campeonato Espanhol.