Sem papas na língua, Neto, em seu programa na TV Bandeirantes, já alfinetou Galvão Bueno em algumas oportunidades. Recentemente, o ídolo do Corinthians reagiu ao desabafo do narrador, que se mostrou irritado com a diretoria do Flamengo e Vítor Pereira. Sendo assim, o ícone da comunicação acabou sendo cobrado por não manifestar a insatisfação antes de se aposentar das transmissões da Globo.
“Agora o Galvão Bueno está ‘metendo o pau’. Mas quando estava na Globo fazendo jogo não falava nada. Por que não falou antes?“, questionou.
Apesar de não ser poupado pelo ex-jogador, Galvão Bueno não guarda nenhum rancor de Neto. Em entrevista ao canal de Duda Garbi, o locutor afirmou que é amigo do apresentador, mas admitiu que sua postura é um pouco exagerada.
“Há mais de 30 anos, sempre na véspera de jogo da seleção, eu entro colado na reportagem dando minha opinião sobre o que eu espero do jogo. Não é para dar porrada em ninguém.”, disse.
“Você não é um cara polêmico como o Neto“, completou Duda Garbi.
“Neto é meu amigo, mas é meio doidinho. Também (sou fã).”, afirmou Galvão.
Galvão segue irritado com escolha do Flamengo
Soltando o verbo após o vexame do Flamengo no Mundial, Galvão Bueno reprovou o processo de desligamento de Dorival Júnior. Segundo o narrador, o ex-técnico do clube carioca não foi informado pela diretoria sobre a decisão de Vítor Pereira ser contratado, comportamento que virou alvo de fortes críticas.
“Foi um absurdo o que o Flamengo fez! Eu estava p… por ter perdido por 3 a 2. No dia 23 de novembro, ou foi dia 25, quando demitiram o Dorival na calada da noite, uma sacanagem sem tamanho, ele ficou sabendo que não renovaria o contrato e viria o Vítor pela imprensa de Portugal. Uma falta de respeito sem tamanho. Tinha conquistado Copa do Brasil e Libertadores“, disparou.

