Home Futebol Girona humilha defesa do Almería e aplica goleada em jogo com oito gols

Girona humilha defesa do Almería e aplica goleada em jogo com oito gols

Mandantes garantiram o triunfo e se afastaram da zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Almería foi até o Estádio Montillivi onde sofreu uma goleada do Girona, por 6 a 2, pela LaLiga. Os mandantes marcaram com Taty Castellanos, Viktor Tsyhankov, Rodrigo Riquelme, Javier Hernández, Iván Martin e Cristhian Stuani. Do outro lado, os visitantes balançaram a rede com Largie Ramazani e El Bilal Touré.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vitória do “Blanc-i-Vermells” colocou a equipe na décima primeira colocação, com 27 pontos. Desta forma, o Girona consegue se afastar da zona do rebaixamento do Campeonato Espanhol. Situação diferente do Almería, que segue próximo ao Z3, com 22 pontos na décima quinta colocação.

Girona 6 x 2 Almería

Com o apoio de sua torcida, o Girona manteve suas ações no campo ofensivo e ignornou a defesa do rival. Taty Castellanos foi o primeiro a balançar a rede no início da partida. Em alta no duelo, o jogador chegou a ampliar aos 25 minutos, mas o seu tento acabou anulado pelo árbitro, que encontrou irregularidades após analisar o VAR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os mandantes iniciaram uma chuva de gols aos 35′ minutos. Viktor Tsyhankov finalizou com sucesso e Rodrigo Riquelme ampliou em sequência. No final do primeiro tempo, Javier Hernández concretizou o quarto gol do time mandante, decretando a goleada no Montillivi.

O Almería buscou a sua reucperação aos 21 minutos da etapa final, com Largie Ramazani. O gol de honra impulsionou o time mandante, que concretizou mais dois tentos com Iván Martín e Christian Stuani. Por fim, El Bilal Thouré descontou no final da partida. Placar final, 6 a 2.

Better Collective