Home Futebol Globo transmite um jogo AO VIVO nesta terça-feira (28); veja detalhes

Globo transmite um jogo AO VIVO nesta terça-feira (28); veja detalhes

Futebol tem espaço reservado em afiliada da emissora carioca nesta terça-feira (28), pelo Campeonato Pernambucano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Geralmente, a terça-feira não é um dia típico para a realização de futebol sendo televisionado na Globo, mas toda regra tem uma exceção, como já diria o ditado. Hoje (28), a emissora exibe um duelo que dá sequência a 10ª rodada do Pernambucano 2023. Trata-se de Salgueiro e Porto, que será transmitido para todo o estado de Pernambuco, às 16h30.

PUBLICIDADE

Pelo fato da Globo não ter nenhum jogo do estadual no meio de semana, o confronto direto pelo G6 entre Carcará e Porto, que inclusive teve horário alterado para atender a demanda da emissora, foi o escolhido da vez.

Ocupando a quinta posição, com 12 pontos, o Salgueiro precisa de um triunfo no Cornélio de Barros para manter firme na corrida pelo mata-mata. O Gavião do Agreste, por sua vez, é o décimo colocado, com nove pontos, e vive o dilema entre ainda sonhar com uma vaga nas quartas de final, ao passo que também luta para escapar do descenso.

PUBLICIDADE

No momento, o primeiro time fora da zona da degola, o Íbis, aparece com os mesmos nove pontos, mas com dois jogos a menos em relação ao Porto.

FICHA TÉCNICA: SALGUEIRO x PORTO

Data e horário: 28 de fevereiro – 16h30

PUBLICIDADE

Local: Cornélio de Barros – Salgueiro (PE)

Motivo: Campeonato Pernambucano – 10ª rodada

Transmissão: Globo (PE)

GLOBO EXIBIRÁ CLÁSSICO DA 11ª RODADA

No próximo dia 11 de março, a emissora platinada exibirá as emoções do Clássico das Multidões entre Sport e Santa Cruz, na Ilha do Retiro. O rubro-negro lidera o futebol pernambucano, com 21 tentos em 27 pontos disputados. O Tricolor, por sua vez, tem classificação ameaçada, aparecendo no sétimo posto, com 12 pontos, mesmo índice do Petrolina, mas a Fera Sertaneja leva a melhor nos critérios de desempate.

PUBLICIDADE