Home Futebol Grêmio x Aimoré: Suárez amplia para o Tricolor; assista ao gol

Grêmio x Aimoré: Suárez amplia para o Tricolor; assista ao gol

Atacante uruguaio fez o quinto gol em seis jogos pelo Imortal

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O Grêmio enfrenta o Aimoré na tarde deste sábado, às 16h30, na Arena, em duelo válido pela quinta rodada do Gauchão. O Tricolor vai vencendo o lanterna da competição por 2 a 0, com gols de Bruno Uvini e Luis Suárez, e assim mantendo os 100% de aproveitamento na temporada.

PUBLICIDADE

Aos 16 minutos do segundo tempo, Cristaldo cobrou falta, Luis Suárez se antecipou à marcação e testou para o gol, assim chegando ao quinto tento em seis jogos disputados com a camisa do Tricolor.

Com o resultado, o líder Grêmio está chegando aos 15 pontos e abrindo parcialmente sete de vantagem sobre o vice-líder Internacional, que ainda joga neste fim de semana. O Aimoré segue na lanterna, com apenas um.

Próximos jogos de Grêmio e Aimoré

O Grêmio visita o Juventude na próxima quinta-feira, às 19h30, no Alfredo Jaconi. No mesmo dia, às 19h, o Aimoré encara o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos. Ambos os jogos são válidos pela sexta rodada do Gauchão.

FICHA TÉCNICA: Grêmio x Aimoré

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 04 de fevereiro de 2023 (sábado)
Horário: às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein
Assistentes: Otávio Legramanti e Fagner Bueno Cortes

Cartões amarelos: Ramon (Aimoré)

PUBLICIDADE

Gols: Bruno Uvini e Luis Suárez (Grêmio)

Grêmio: Brenno; Fábio (Thaciano), Bruno Uvini (Gustavo Martins), Kannemann e Reinaldo; Carballo e Pepê (Thiago Santos); Cristaldo, Bitello e Ferreira (Gabriel Silva); Luis Suárez.. Técnico: Renato Gaúcho

Aimoré: William; Bruno Ferreira (Ramon), Milani, Guilherme Lacerda e Higor; Fabio, Mardley (Paulinho Dias), Dedé (Thalles) e Choco (Bravo); Vitor Prado e Wesley Pacheco. Técnico: Pingo

PUBLICIDADE