Discreto no duelo entre PSG x Bayern de Munique, Neymar decidiu aproveitar o momento de folga, após o jogo, com os amigos. Inicialmente, o craque marcou presença em um torneio de pôquer e, logo em seguida, esteve presente em uma lanchonete de fast food. Como Mbappé pediu para que os companheiros priorizassem uma boa alimentação e noites de sono positivas, a postura foi vista como um ato de irresponsabilidade, tendo em vista o confronto de volta da Liga dos Campeões.
Neste cenário, Henry criticou os “parças” de Neymar, já que o registro foi feito fora das redes sociais do camisa 10. Na visão do ex-jogador, os amigos do atacante deveriam ajudar para que a imagem do atleta fosse preservada, algo que não aconteceu nos últimos dias.
“Foram os amigos do Neymar que postaram a foto? Com amigos assim não se precisa de inimigos…“, disse o carrasco da seleção brasileira à Prime Video France.
Galtier não reprovou conduta de Neymar
Antes do confronto entre PSG x Lille, em que Neymar se machucou, Christophe Galtier não condenou a postura do brasileira. Afirmando que teve uma conversa íntima com o craque, o técnico destacou que Mbappé pensou apenas no aspecto coletivo no momento em que alertou o plantel.
“Mbappé falou (no vestiário) com maturidade e determinação, para todos seguirem focados, e fiquei feliz pelo o que ele disse. Não vou fazer conexões entre o que ele disse e a foto de Neymar. . Eu falei com o Neymar, disse o que eu pensava. Ele tem o direito de na sua folga, no seu dia de descanso, gosta de jogar pôquer, tem o direito a isso. Eu disse o que pensava sobre a foto, e isso vai ficar entre eu e ele“, relatou.

