Home Futebol Internacional sofre um golaço e termina empatado com o Caxias

Internacional sofre um golaço e termina empatado com o Caxias

Colorado encontra grandes obstáculos e consegue arrancar o empate no final da partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Internacional recebeu o Caxias nesta quarta-feira (8) para mais uma rodada do Gauchão. O Colorado abriu o placar, no duelo que foi realizado no Beira-Rio, porém viu o progresso do time visitante no decorrer da segunda etapa. Desta forma, Inter e Caxias terminaram empatados, em 2 a 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado garantiu um ponto para as duas equipes. Enquanto o Internacional segue na vice-liderança com dez, o Caxias anotou nove pontos e ocupa a terceira colocação.

Os comandados de Mano Menezes apresentaram superioridade no decorrer do primeiro tempo. Pedro Henrique e Wanderson efetuaram uma boa partida e deram trabalho ao goleiro Bruno, que efetuou três boas defesas. No final da primeira etapa. PH marcou um gol polêmico, o que gerou especulações sobre um possível impedimento. Como o VAR não é adotado nesta fase do Gauchão, o tento foi válido pela arbitragem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Caxias apresentou um outro esitlo no segundo tempo. Os visitantes avançavam com o toque de bola, o que desnorteou a zaga Colorada. O goleiro Keiller suportou a pressão e trabalhou para manter a integridade da meta.

Nos últimos 15 minutos, o Caxias passou a pressionar com jogadas rápidas. Desta forma, os visitantes anotaram dois tentos com Wesley. No primeiro, o craque recebeu um rebote na entrada da área e bateu de primeira e no segundo, Wesley finalizou após uma assistência de Diego Rosa.

O Internacional partiu para o desespero e se lançou no campo ofensivo. Baralhas perdeu uma boa oportunidade e Alemão garantiu o empate em um cabeceio aos 49 minutos. Placar final, 2 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective