Home Futebol Internacional vence o Aimoré por 2 a 0 e segue na vice-liderança do Gauchão

Internacional vence o Aimoré por 2 a 0 e segue na vice-liderança do Gauchão

Colorado anota dois tentos na etapa complementar; adversários seguem na lanterna do Campeonato Gaúcho

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Internacional não encontrou dificuldades para vencer o Aimoré, por 2 a 0, na tarde deste sábado (25) no Estádio João Corrêa da Silveira. Com o triunfo, o Colorado segue na vice-liderança do Gauchão.

PUBLICIDADE

Os mandantes apostaram no setor defensivo, o que neutralizou as investidas do Inter no decorrer do primeiro tempo. Com dificuldades, o Inter chegou com perigo aos 45 minutos, quando Alan Patrick tocou para Maurício. O jogador deixou defensor do Aimoré no chão, mas chutou para fora.

A equipe Colorada mudou a sua postura no segundo tempo e desta forma, encontrou o caminho do gol aos 4 minutos. Em um rápido contra-ataque puxado por Wanderson, Maurício recebeu a pelota e tirou o goleiro para finalizar com sucesso.

PUBLICIDADE

O tento impulsionou o time de Porto Alegre no campo ofensivo enquanto, os mandantes sentiam dificuldades para suportar as investidas do Internacional. No final do jogo, Pedro Henrique se aproveitou de um quique da bola para chutar no ângulo. Um golaço, que decretou o placar em 2 a 0.

No campeonato

Com o triunfo desta tarde, o Internacional segue em segundo no Campeoanto Gaúcho, atrás do Grêmio que mantém a liderança isolada da competição. Já em relação ao Aimoré, o time vive um momento turbulento na lanterna da competição, com apenas quatro pontos.

As duas equipes retornarão aos gramados no próximo domingo, dia 5 de março. Enquanto o Inter terá pela frente o primeiro Gre-Nal do ano, na Arena do Grêmio, o AImoré estará diante do Novo Hamburgo, que foi goleado pelo Tricolor, por 6 a 1, na noite de ontem.