O Flamengo hoje (21) encara o Independiente Del Valle pela primeira partida da Recopa Sul-Americana. Antes do jogo, Agustín García, jogador do Del Valle, abriu o jogo sobre o confronto com o Rubro-Negro, minimizando a disparidade de orçamentos e destacando que o jogo é disputado por 11 contra 11, dentro de campo.
“A diferença nos talões de cheques é abissal, eles podem fazer esses investimentos. Acho que dentro de campo é 11 contra 11”, afirmou o jogador do Del Valle em entrevista coletiva. Agustín ainda projetou que o clube equatoriano precisa entrar ligado no jogo contra o Flamengo hoje para a taça da Recopa ficar no Equador.
Agustín García e Del Valle enfrentam o Flamengo hoje
Nesta terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), o Rubro-Negro começa a disputa da Recopa Sul-Americana contra o time equatoriano, em primeira partida realizada no Equador. Para o jogo, o clube comandado por Vítor Pereira terá o importante desfalque de Gerson.
O meio-campista sofreu uma contusão no tornozelo e não irá a campo para o primeiro jogo do Flamengo contra o Del Valle. A partida de volta, a ser realizada no Brasil, está marcada para a próxima terça (28), no Maracanã, novamente às 21h30 (de Brasília). O jogo do Flamengo hoje pode ser acompanhado ao vivo pela ESPN, na TV por assinatura, e no Star+, via streming
Esta edição da Recopa Sul-Americana será uma reedição da taça de 2020, quando Flamengo e Independiente Del Valle se enfrentaram pelo título. Na ocasião, ambos haviam conquistado as mesmas competições que conquistaram na temporada passada e o Rubro-Negro ficou com a taça. O Flamengo levou o título após empatar por 2 a 2 no Equador e vencer por 3 a 0 no Brasil.

