Com o apoio da torcida, o Volta Redonda abriu o placar sobre o Fluminense na noite desta quinta-feira (2), em jogo válido pelo Campeonato Carioca, no Estádio General Raulino de Oliveira. O gol foi marcado por Lelê, aos três minutos do segundo tempo.
No setor ofensivo, Luciano Naninho passou para o atacante, que dominou a pelota na entrada da área. Lelê conseguiu fintar Calegari e esperou Fábio sair para tocar para a rede. O tento trouxe a artilharia para o jogador, que contabilizou sete gols no Cariocão.
O Tricolor de Aço vive um bom momento no Campeonato Estadual. No duelo, Volta Redonda e Fluminense apresentam um futebol equilibrado, onde os dois times tiveram boas oportunidades que foram desperdiçadas. O jogo segue com vantagem para o Voltaço. Neste momento, 1 a 0.

