Desde sua chegada ao Manchester United, o brasileiro Antony foi muito aproveitado pelo treinador Erik ten Hag, que é um grande admirador do futebol do craque. Apesar disso, o atacante sempre foi acompanhado de críticas da imprensa ou de ex-jogadores, principalmente motivadas pela imensa quantia gasta pelos ingleses para tirar o atleta do Ajax no início da temporada.
Dessa vez, quem vem criticando o atacante dos Red Devils é o craque ex-jogador Marco Van Basten, que brilhou com a camisa da seleção holandesa. Ele falou sobre Antony, porém, destacou preferência por outro jogador que vem se destacando pelo Ajax.
“Antony tem as suas fintas, mas confunde-se muito com as coisas que tenta fazer. Kudus tem muito mais técnica e sabe o que faz. Antony até pode ser mais rápido, mas Kudus é mais inteligente e técnico. É muito mais completo, versátil e pode jogar em qualquer zona do campo. Gosto muito mais dele do que de Antony”, destacou o ex-jogador holandês, que não escondeu sua admiração pelo craque de Gana.
Kudus, que chegou a atuar na Copa do Mundo do Catar pela seleção de Gana, possui 22 anos e já marcou 15 gols e deu três assistências pelo Ajax nessa temporada, começando a atrair a atenção de gigantes da Premier League, como Chelsea, Liverpool, Arsenal e Manchester United. Ele está avaliado em cerca de 45 milhões de euros.
Manchester United segue impressionando na Premier League
No último final de semana, os Red Devils venceram o Leicester na Premier League por 3 a 0 e somaram mais três pontos preciosos na competição. Com o tropeço do rival Manchester City, a distância para o segundo colocado ficou de apenas três pontos.
A cada rodada, Erik ten Hag vem provando que sua contratação foi um grande acerto dos Red Devils. Além de estar brigando pelo título da Premier League, o holandês também pode levar o time inglês a outro título na temporada, já que o Manchester United está vivo nas duas copas disputadas na Inglaterra e também na Europa League.
Nessa quinta-feira, os Red Devils enfrentam o Barcelona na partida de volta da Europa League, em Old Trafford. Na ida, os ingleses ficaram em um empate em 2 a 2 com os espanhóis.

