Home Futebol Lesões podem “manter” São Paulo de olho no mercado da bola

Lesões podem “manter” São Paulo de olho no mercado da bola

Tricolor já contratou nove atletas para a temporada e deverá buscar nova opção na defesa após a contusão de Ferraresi

Dener Gomes
Jornalista com mais de 20 anos de carreira e com passagens pela Rádio Bandeirantes e portal R7

O São Paulo acabou de acertar a chegada do atacante Erison e, com isso, chegou ao nono reforço para o ano. Porém o time do Morumbi ainda não deve parar de pesquisar no mercado da bola.

Isso porque o Tricolor vem sofrendo com as contusões. O último caso foi o zagueiro Nahuel Ferraresi, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e deve ficar fora da equipe por, pelo menos, seis meses.

Com a baixa, o elenco do técnico Rogério Ceni ficou limitado a apenas três opções para a zaga. Além de Alan Franco e Arboleda, que são os atuais titulares da equipe, o setor tem somente o jovem Lucas Beraldo disponível, que foi promovido da base em 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São Paulo tem mais desfalques

Outra opção do São Paulo seria o zagueiro Diogo Costa, que foi usado por Ceni no final do ano passado. Porém, o jogador passou por uma cirurgia de retirada de um fragmento ósseo do joelho e deve ficar de fora ainda por muito tempo.

Um nome que passou a ser falado foi de Luiz Araújo, formado na base de Cotia e que deixou o clube em 2017, negociado com o Lille, da França. O nome agrada o técnico, mas a negociação é difícil devido aos autos valores.

A próxima partida do Tricolor no Campeonato Paulista será contra o Santo André, no ABC paulista, no domingo (5), às 16h. O São Paulo lidera o grupo B com oito pontos, três a mais que o Água Santa e a quatro que Mirassol e Guarani.

Better Collective