Home Futebol Luva de Pedreiro dá “invertida” em internauta após ser provocado

Luva de Pedreiro dá “invertida” em internauta após ser provocado

Iran Ferreira tem tido uma rotina mais tranquila de compromissos nestes primeiros meses do ano em relação à última temporada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Fenômeno mundial nas redes sociais, o influencer Luva de Pedreiro ironizou uma internauta após receber uma mensagem irônica em uma das suas postagens e não perdoou, aplicando a “invertida” na mesma na noite deste domingo (20).

PUBLICIDADE

“Aqui na Argentina, ninguém te conhece Luva”, disparou uma internauta na publicação do influenciador sobre a LOUD. A resposta veio de forma imediata, dada pelo próprio Luva de Pedreiro.

O jovem mandou um ‘Aham’, e compartilhou registros de conversas com o craque Dybala, que atua na Juventus, e recentemente conquistou a Copa do Mundo pela Albiceleste. Na conversa de Instagram divulgada, os dois aparecem conversando com intimidade de amigos, e marcam de se ver.

PUBLICIDADE

No ano passado, Luva de Pedreiro marcou presença no CT da Juventus, acompanhado do também influencer, Khaby Lame, e conheceu os principais astros do elenco, entre eles Ángel Di María, Cuadrado e o lateral brasileiro Alex Sandro.

LUVA DE PEDREIRO E O “NOVO EMPRESÁRIO”

No início do mês, Iran Ferreira esteve em Londres e aproveitou a estadia para visitar alguns jogadores brasileiros, interagindo com Lucas, Emerson Royal e Richarlison, trio que defende o Tottenham. Aproveitando o clima descontraído na Terra do Rei Charles, o influenciador passou a brincar nas redes sociais ao dizer que o “Pombo” havia se tornado empresário dele, e chegou a se divertir com o assunto também em um bate papo.

“O empresário pegou um percentual bacana?”, questionou o entrevistador, sendo respondido de bate e pronto por Luva de Pedreiro, que “colocou fogo” na brincadeira.

PUBLICIDADE

“Rapaz, ele disse que era 20% meu e o resto dele”, disparou Luva de Pedreiro, arrancando risos de todos que estavam na sala.

“Esse caso vai para a Justiça”, rebateu Richarlison, entrando de vez na “resenha”.