Home Futebol Manchester United avança no final e supera o Leeds

Manchester United avança no final e supera o Leeds

Red Devils progridem no segundo tempo e marcam dois; time segue na vice-liderança do Campeonato Inglês

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Manchester United garantiu a sua arrancada no final do jogo diante do Leeds, válido pela Premier League, neste domingo (12), no Elland Road. Em campo, Rashford e Garnacho marcaram na vitória dos Red Devils, por 2 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Primeiro tempo

Os dois times encontraram dificuldades no primeiro tempo, em especial, o Manchester. Desta forma, o Leeds progrediu com Summerville, que levou perigo a meta de De Gea, aos 3 minutos da etapa inicial. Na sequência, o ponta tentou finalizar, mas encontrou Maguire que efetuou o bloqueio.

Bruno Fernandes se beneficiou de uma falha da defesa do Leeds e tentou responder para os Red Devils, mas acabou parado diante do goleiro Meslier, que efetuou uma boa defesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo tempo

Erik ten Hag optou por fazer novas alterações em seu time e desta forma o Manchester United passou a apostar em uma postura mais dinâmica em campo. Garnacho iniciou um contra-ataque e cruzou para Marcus Rashford, que concretizou aos 35 minutos.

Em alta na partida, o argentino ainda deixou a sua marca. Garnacho venceu a defesa e chutou de canhota para o gol de Meslier. A pelota ainda tocou no travessão antes de entrar, um golaço!.

Manchester United e Leeds na Premier League

Os Red Devils seguem em recuperação na Premier League e o triunfo deste domingo representa uma maior disputa pelo título inglês. Desta forma, o Manchester United contabilizou 46 pontos, ocupando a vice-liderança do torneio.

PUBLICIDADE

Para o Leeds, a situação é um pouco mais delicada. O time segue estacionado em 19 pontos, próximo a zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE
Better Collective