Manchester United x Barcelona tem duelo decisivo no jogo de volta da segunda fase da Europa League nesta quinta-feira (23), às 17h (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, em Manchester (ING). Depois de trazer um empate da ida, por 2 a 2, em Barcelona, os Red Devils precisam de uma vitória para seguir na competição.
Escalação do Manchester United contra o Barcelona
Apesar de ter alguns desfalques confirmados como Eriksen, Donny van de Beek e Anthony Martial (todos em recuperação de problemas físicos), o técnico Erik ten Hag tem mais motivos para comemorar.
Por outro lado conta com os retornos do volante Casemiro (suspenso na vitória contra o Leicester), além do zagueiro Lisandro Martínez e do meio-campista Marcel Sabitzer, que não atuaram no jogo de ida, pois cumpriram suspensão.
Além deles, o comandante dos Red Devils ainda espera contar com o atacante Antony e com o zagueiro Maguire, que estaõ recuperados de problemas físicos. Ambos devem começar no banco.
Assim, a provável escalação do Manchester United contra o Barcelona tem: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Martínez e Shaw; Casemiro e Sabitzer; Sancho, Bruno Fernandes e Rashford; Weghorst.
“Acredito que o jogo de ida foi muito bom, com duas equipes ofensivas, que pressionam alto. O nível foi bom e conseguimos um bom resultado. Temos que ter a mesma mentalidade a cada dia se quisermos dar uma melhor versão de nós mesmos. Contra equipes como o Barcelona, temos que dar o melhor para avançar de fase”, disse o treinador do Manchester United.
Onde assistir Manchester United x Barcelona
Manchester United e Barcelona terá transmissão ao vivo pela TV Cultura (TV aberta) para todo o Brasil, além da ESPN (TV paga) e no Star+ (streaming).
FICHA TÉCNICA – Manchester United x Barcelona
Data e horário: 23/2/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Old Trafford, em Manchester(ING)
Onde assistir: TV Cultura, ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
MANCHESTER UNITED – De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Martínez e Shaw; Casemiro e Sabitzer; Sancho, Bruno Fernandes e Rashford; Weghorst. Técnico: Erik ten Hag
Desfalques: Christian Eriksen, Donny van de Beek e Anthony Martial (machucados)
BARCELONA – Ter Stegen; Kounde, Araújo, Christensen e Alba; De Jong, Sergi Roberto e Kessié; Raphinha, Lewandowski e Ansu Fati. Técnico: Xavi
Desfalques: Ousmane Dembélé e Pedri (machucados) e Gavi (suspenso)

