Em live com Paulo Henrique e Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, Marcelo revelou que recebeu um recado de Neymar. Como o lateral-esquerdo decidiu voltar ao Tricolor das Laranjeiras, o camisa 10 do Brasil, animado com o acerto, projetou uma parceria com o ex-companheiro de Santos. Sendo assim, a ocasião serviu para que o mandatário máximo do clube sonhasse com a chegada do craque do PSG.
“Seria o maior sonho (ganhar a Libertadores). É o clube do meu coração, é o clube que me criou e me fez jogador de futebol. Falei até com o Neymar. Ele falou: ‘Agora, então, esquece essas duas canhotas’. Estou muito feliz de estar podendo voltar”, disse Marcelo.
“Vocês podiam ligar para ele e falar para ele vir também, né (risos)?”, brincou Mário.
“Vamos fazer essa ponte”, completou Ganso.
Após uma passagem vitoriosa pela Europa, onde se tornou ídolo do Real Madrid, Marcelo chega ao Fluminense com o objetivo de resolver o problema na lateral-esquerda. Como suas expectativas são altas, o título da Libertadores está na mira do novo reforço do clube.
“É até difícil expressar o significado que esse momento representa para mim. São muitos anos sonhando em retornar às minhas origens, ao time que me formou e ensinou o que sei de futebol”, afirmou Marcelo.
“Marcelo se emocionou muito ao falar para mim que queria voltar para casa. Queria voltar a Xerém. Queria voltar ao Fluminense. Ele quer ganhar a Libertadores, quer performar. Tudo isso faz com que a gente tenha êxito em uma contratação dessa“, revelou o presidente do Fluminense.
Por enquanto, ainda não existe uma projeção envolvendo a utilização de Marcelo no Fluminense. Por conta da idade, ele pode acabar sendo deslocado para atuar mais avançado, no meio-campo, setor em que a dobradinha com Ganso ficaria ainda maior.

