Home Mídia Esportiva Mauro Cezar vê Neymar “caminhando para fim de carreira”

Mauro Cezar vê Neymar “caminhando para fim de carreira”

Comentarista disse que saída para a Premier League pode ser uma oportunidade para o brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O jornalista e comentarista Mauro Cezar Pereira disse, durante participação no Bate Pronto, da Jovem Pan, que uma saída de Neymar para o Chelsea, para disputar a Premier League, em negociação que tem sido ventilada pela imprensa europeia, seria uma nova oportunidade para o atacante brasileiro.

PUBLICIDADE

Porém, Mauro chamou a atenção para outros pontos da negociação. A primeira é o fato de o Chelsea “estar contratando todo mundo”, enquanto a segunda é o fato de Neymar ter “perdido o bonde”.

“Está bem desgastado lá no PSG, não consegue ser o protagonista, se colocou em uma condição ruim na Liga dos Campeões,podendo ser eliminado, perdeu em casa… E tem sido muito criticado”, lembrou Mauro Cezar sobre mais uma temporada em que Neymar pode falhar em seu objetivo no PSG, que é conquistar a Champions League.

PUBLICIDADE

“O Chelsea está contratando todo mundo desde que saiu o (Roman) Abramovich. Agora surge essa possibilidade comentada na imprensa europeia. Eu acho que o Neymar perdeu o momento dele, perdeu o bonde. Não sei se ele vai ter um bom desempenho na Premier League, bem disputada, um nível mais alto, não sei se ele vai ter uma adaptação condizente ao que esperam dele.”

Mauro Cezar seguiu e disse que, para ele, aos 31 anos, Neymar já está se encaminhando para o fim de sua carreira profissional.

“Pode ser uma oportunidade de recuperação, porque me parece que no PSG, se for eliminado da Champions é mais uma temporada que ganhar o Campeonato Francês é apenas obrigação. Ele está entrando na reta final da carreira, fez 31 agora em fevereiro, já entra nisso.”

Chelsea teria enviado proposta ao PSG

Segundo o jornal Le Parisien, em almoço na última terça-feira, dirigentes do Chelsea teriam se reunido com diretores do PSG para oferecer 60 milhões de euros pela compra de Neymar.

PUBLICIDADE