Home DESTAQUE Mbappé perde dois pênaltis em vitória do PSG sobre o Montpellier

Mbappé perde dois pênaltis em vitória do PSG sobre o Montpellier

Parisienses garantem mais uma vitória no Campeonato Francês; goleiro do Montpellier defendeu duas penalidades

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Paris Saint-Germain visitou o Montpellier nesta quarta-feira (1), onde as duas equipes se enfrentaram em mais uma rodada da Ligue 1. No duelo, o time de Messi, Neymar e Mbappé conquistou mais um triunfo, com o placar de 3 a 0. Marcaram para os visitantes Fabián Ruiz, Messi e Zaire-Emery. Do outro lado, Nordin descontou no final do segundo tempo.

PUBLICIDADE

A vitória do PSG mantém a equipe na liderança da tabela, com 51 pontos. Já o Montpellier contabiliza 20 na décima quarta colocação do torneio.

No início do primeiro tempo, um fato chamou a atenção. Sergio Ramos sofreu pênalti e Kylian Mbappé foi selecionado para cobrar a falta. No primeiro lance, o goleiro Lecomte defendeu e a arbitragem mandou voltar, devido ao posicionamento irregular do arqueiro. Confiante, o camisa 7 correu para a sua cobrança e desperdiçou em sua segunda tentativa.

PUBLICIDADE

O erro de Mbappé não foi um obstáculo para a equipe de Messi, que buscou intensificar a sua presença no ataque. O argentino fez uma boa jogada com Vitinha, que resultou em gol. No entanto, a arbitragem apontou impedimento do português.

No início do segundo tempo, Fabián Ruiz abriu o placar após uma sobra dentro da área. O espanhol se beneficiou de uma saída errada de Lecomte e chutou para a meta. Messi também deixou o seu tento, aos 27 minutos da partida. O argentino recebeu um passe e finalizou com sucesso, para manter seu alto padrão em campo.

O Montpellier marcou o seu gol de honra com Nordim, depois de uma falha da zaga parisiense. No entanto, Zaire-Emery, de 16 anos, lacrou o placar nos acréscimos anotando o seu primeiro tento como profissional. Placar final, 3 a 1.


PUBLICIDADE