Home Futebol Mbappé pode dar prejuízo de mais de R$ 1 bilhão ao PSG; entenda

Mbappé pode dar prejuízo de mais de R$ 1 bilhão ao PSG; entenda

Segundo jornal inglês “The Athletic”, o atacante pode optar pode deixar o clube francês sem custos a partir de 2024; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Com o final da temporada se aproximando e o PSG vivendo uma situação um tanto decepcionante, o clube pode acabar tendo ainda mais prejuízos num futuro próximo, já que continuam surgindo rumores falando de uma possível saída de Mbappé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornal inglês “The Athletic”, o jogador pode acabar saindo do time sem custos em 2024. A informação é de que haveria uma cláusula no contrato de Mbappé, adicionada na última renovação contratual, que prevê que ele possa sair do clube sem custos na janela de transferências de 2024, se isso for da vontade do jogador.

Com isso, os outros gigantes da Europa já devem começar a ficar atentos a situação do jogador a partida do próximo ano, prevendo que será possível que o francês acerta a sua saída do PSG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Real Madrid é um dos que tem tentado contratar Mbappé desde 2021 e pode se aproveitar da situação. Com os rumores de que o francês não estaria satisfeito na França e desejaria sua saída, pode ser uma questão de tempo até procurar novos ares.

Entretanto, por enquanto o PSG está tranquilo pois sabe que, devido ao valores envolvidos em uma transferência de um atacante tão valioso, dificilmente Mbappé sairia do time francês em 2023.

Mbappé sofreu lesão em momento-chave da temporada do PSG

Mbappé sofreu uma lesão contra o Montpellier, na semana retrasada, e devido a isso, a previsão é que fique fora de ação por pelo menos três semanas. A ausência do atacante vem trazendo grandes prejuízos para o clube. Sem o craque, o PSG acabou sendo derrotado pelo Olympique de Marseille e está eliminado da Copa da França.

PUBLICIDADE

No próximo dia 14, o PSG terá o primeiro jogo da decisão contra o Bayern de Munique, nas oitavas de final da Champions League. A previsão é que o atacante novamente seja um desfalque.

PUBLICIDADE

Better Collective