Home Futebol Messi fica insatisfeito com “poder” de Mbappé, defende Neymar e futuro pode ser longe do PSG

Messi fica insatisfeito com “poder” de Mbappé, defende Neymar e futuro pode ser longe do PSG

Argentino estaria ficando cada vez desanimado nos bastidores e acordo de renovação tem chances de melar

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Discreto em seu retorno ao PSG após a Copa do Mundo, Lionel Messi pode se despedir do clube em breve. Segundo o jornal L’Equipe, o clima na equipe francesa passou a ser de pessimismo, tendo em vista que a renovação do argentino não avançou. Dessa forma, a possível eliminação na Champions League deixaria a situação ainda mais caótica entre as partes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A extensão parece cada vez mais problemática”, dizem dentro do PSG. Ele pensa cada vez mais em ir para outro lugar. Ele se deixa convencer aos poucos de que seu futuro pode não estar mais em Paris.”, contou o diário.

Na sequência, a publicação afirma que Messi não ficou satisfeito com as regalias direcionadas a Mbappé. Na visão do camisa 30, o PSG acabou se esquecendo das suas demais estrelas, com ênfase em Neymar, para focar em um projeto direcionado exclusivamente ao astro da seleção francesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O clima no vestiário piorou, uma situação que Messi dificilmente aprecia. Messi não entende como um clube como o Paris, que tem jogadores do calibre dele ou de Neymar em seu elenco, poderia reivindicar um projeto dedicado exclusivamente a Mbappé.”, relatou o veículo.

Messi na MLS?

Mesmo que um retorno ao Barcelona surja em seu horizonte, Messi pode avaliar a possibilidade de atuar na MLS. Ciente que está nos últimos momentos da carreira, o craque vê no Inter Miami um cenário favorável para sua família. Porém, o martelo não foi batido e uma nova reunião com o PSG deve ocorrer nos próximos dias.

“Messi ficaria tentado a cruzar o Atlântico para ingressar na Inter Miami, comandada por David Beckham, onde sua família imagina se estabelecer.“, apontou o jornal.

PUBLICIDADE
Better Collective