A derrota para a Ferroviária já teve um grande eco pelo lados do Brinco de Ouro da Princesa.
Mozart não é mais treinador do Guarani. O anuncio foi feito na manhã deste domingo, 19 de fevereiro.
“O Guarani Futebol Clube informa que Mozart não é mais o treinador da equipe profissional. A decisão foi tomada pelo Conselho de Administração na manhã deste domingo (19). Também deixam o clube o auxiliar Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Schwengber.”, informou o Bugre em nota oficial.
O clube ainda destaca o aproveitamento de Mozart, que estava no cargo, desde junho de 2022.
“Em sete meses de trabalho, foram 33 partidas, com 14 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, com aproveitamento de 48,4% dos pontos disputados.
O Guarani agradece pelo trabalho realizado e deseja sorte e sucesso na sequência da carreira do Mozart e os demais membros da comissão técnica.”, finaliza o informe.
A equipe campineira perdeu para a Ferroviária por 1 a 0 no Estádio da Fonte Luminosa em Araraquara. O gol grená foi marcado por João Veras.
Mozart: carreira
Além do Guarani, o ex-volante comandou Canoinhas (SC), Jaraguá (SC), CSA (em duas passagens), Chapecoense e Cruzeiro. Ele ainda não tem títulos como técnico.
Como está o Guarani no Paulistão?
O time alviverde é o último do grupo B com dez pontos. No meio da última semana, a equipe vinha de derrota por goleada: 5 a 1 para o São Bernardo em Campinas. Os bugrinos voltam a jogar no próximo sábado, 25 de fevereiro, diante da Inter de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho, às 16h.

