Home Mídia Esportiva e bastidores Neto chama Braz de “Zé Ruela” e detona o Flamengo: “Foi desonesto com o Dorival Júnior”

Neto chama Braz de “Zé Ruela” e detona o Flamengo: “Foi desonesto com o Dorival Júnior”

Ídolo do Corinthians acredita que o Rubro-Negro está pagando pela saída do ex-treinador

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Contratado para comandar o Flamengo no Mundial de Clubes, Vítor Pereira fracassou em sua primeira grande missão no time carioca. Sem conseguir fazer a equipe apresentar um bom futebol, o português, após a eliminação contra o Al Hilal, vai precisar lidar com uma pressão gigantesca, tendo em vista as duas frustrações logo no início de 2023, já que o título da Supercopa também foi perdido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, Neto não poupou os dirigentes do Flamengo pela decisão de dispensar Dorival Júnior. Por conta disso, Rodolfo Landim e Marcos Braz, que controlam as principais escolhas no departamento de futebol, foram detonados pelo apresentador, tendo em vista que a troca pode ser alvo de um grande arrependimento nos bastidores.

Para aqueles que achavam que a hora do Real Madrid vai chegar, não vai chegar ainda porque deu Al Hilal. 3 a 2 fora o chocolate. Pro Landim, pro diretor de futebol, como chama esse Zé Ruela? Marcos Braz! Para os dirigentes do Flamengo, que foram desonestos, o que vocês fizeram com o Dorival Júnior foi pouco. Vocês têm que chorar sangue no vestiário, não ter água no avião para voltar, não ter comida, comissária de bordo, papel higiênico… Pau que dá em Chico dá em Francisco, irmão.”, disse na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo depois, Neto destacou que Vítor Pereira desfez o trabalho de Dorival Júnior à frente do Flamengo. Sendo assim, notando que existe uma grande organização no Rubro-Negro, o ex-jogador lembrou que o Palmeiras apresentou um melhor futebol no Mané Garrincha e foi recompensado com o título da Supercopa.

O Dorival Júnior veio, colocou o Pedro e o Gabigol para jogar. Mandaram ele embora e trouxeram, na trairagem, mais um português. Já tirou o Arrascaeta, colocou o Vidal para jogar 45 minutos, o Gerson foi expulso… é um time desorganizado. Dorival fez arroz, feijão, batata e bife. (Flamengo) tomou um chocolate do Palmeiras.“, afirmou.

Better Collective