Home Futebol Neto cobra Galvão Bueno após desabafo sobre o Flamengo: “Não falava nada na Globo”

Neto cobra Galvão Bueno após desabafo sobre o Flamengo: “Não falava nada na Globo”

Eliminação do clube carioca no Mundial de Clubes motivou forte discurso do narrador nas redes sociais

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Insatisfeito com a decisão do Flamengo em substituir Dorival Júnior por Vítor Pereira, Galvão Bueno veio à público para criticar a escolha. Dessa forma, o locutor não teve receio em condenar a contratação de um treinador que, em suas palavras, “não tem bom caráter” e foi “traíra” com o Corinthians. Sendo assim, a troca no comando foi mencionada como motivo para a eliminação no Mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vem a diretoria do Flamengo e tira, na calada da noite, na covardia, o Dorival!! Para colocar um técnico português que, além de não ser bom, não tem bom caráter!! Fez uma molecagem com o Corinthians!! Foi traíra com o Corinthians!! Aí o cara vem, mexe, desmonta, e o Flamengo perde do Al-Hilal por 3 a 2!!“, disparou Galvão Bueno.

Como reação, Neto comentou o discurso de Galvão Bueno durante o programa Os Donos da Bola. Ainda que tenha o mesmo ponto de vista sobre Dorival Júnior, o apresentador fez um questionamento envolvendo o “silêncio” do narrador enquanto estava trabalhando nas transmissões da Globo.

Além de cobrar Galvão Bueno, Neto fez um pedido aos torcedores do Corinthians. Mediante a saída do treinador para o Flamengo, o ídolo do Timão acredita que a polêmica deve ser esquecida, já que o time está em uma nova etapa sob comando de Fernando Lázaro.

Flamengo, pelo que vocês fizeram com o Dorival Júnior, sair no primeiro jogo é muito pouco. Vocês têm que perder no sábado, para o Real Madrid ou para o Al Ahly. Vocês têm que voltar e ser envergonhados no Rio de Janeiro, no Maracanã. O futebol é assim, é cíclico. Agora o Galvão Bueno está ‘metendo o pau’. Mas quando estava na Globo fazendo jogo não falava nada. Por que o Galvão Bueno não falou antes?”, questionou.

PUBLICIDADE

Corintianos, parem de dar moral para esse cara (Vítor Pereira), o Corinthians é tão grande. O Flamengo também é grande, mas o mundo da bola dá voltas“, solicitou.

PUBLICIDADE


Better Collective