Home Futebol Neto dispara contra atuação de Neymar na derrota do PSG: “Vergonha”

Neto dispara contra atuação de Neymar na derrota do PSG: “Vergonha”

Neymar tem atuação apagada e equipe de Paris sai atrás em decisão contra o Bayern de Munique na Champions League

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O PSG de Messi, Neymar e Mbappé teve um novo encontro com os traumas do passado em Champions League. Nesta terça-feira (14), no jogo de ida das oitavas de final, o time de Paris perdeu em casa para o Bayern de Munique e novamente corre riscos de ser eliminado de forma precoce na principal competição de clubes da Europa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois da derrota, Neymar e Lionel Messi foram alvos de críticas por parte da imprensa. O apresentador Neto mirou o camisa 10 brasileiro no programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (15) e classificou a atuação do ex-Santos e Barcelona como “vergonha”:

“Vocês viram o jogo ontem? O Neymar foi uma vergonha dentro de campo. Foi a vergonha da vergonha de um jogador excepcional, de um dos maiores jogadores da terra de todos os tempos”, analisou Neto, que ainda citou um lance em que o brasileiro perde na corrida após estar na frente do marcador. Ele ainda opinou: “Era para ser expulso, deu porrada no Kimmich”, afirmou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar e Messi receberam nota 3 do jornal L’Équipe, um dos principais da França. Os dois não conseguiram produzir diante do domínio do Bayern de Munique, que anulou completamente a saída de bola dos franceses e teve grande posse ao longo dos 90 minutos. A equipe comandada por Christophe Galtier até melhorou com a entrada de Kylian Mbappé na segunda etapa, mas não foi o suficiente para chegar ao empate.

O jogo de volta entre Bayern e o PSG de Neymar, dessa vez na Alemanha, acontece apenas no dia 8 de março. Vale lembrar que Mbappé jogou no sacrifício e entrou apenas no segundo tempo. É possível que o craque francês esteja perto dos 100% daqui três semanas.

Better Collective