Home Futebol Neto elege quatro nomes para comandar ataque do Brasil e exclui Neymar: “Arrebenta com o grupo”

Neto elege quatro nomes para comandar ataque do Brasil e exclui Neymar: “Arrebenta com o grupo”

Apresentador acredita que a seleção brasileira pode conquistar o hexa sem a presença do atacante do PSG

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Artilheiro do Mundial e destaque do Flamengo desde que ganhou a posição de titular, Pedro pode iniciar o próximo ciclo de Copa do Mundo com moral na seleção. Dessa forma, o cenário em questão foi apoiado por Neto, que enxerga no camisa 9 um jogador com condições de ser a referência no setor ofensivo da Amarelinha. Sendo assim, ele foi mencionado como um dos alicerces envolvendo o futuro do Brasil, já que foi exaltado ao lado de Rodrygo, Vinícius Júnior e Vitor Roque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto isso, Neto reprovou a possibilidade de Neymar seguir como intocável na seleção brasileira. Após disputar três Copas do Mundo, o camisa 10 deixou em aberto sua participação em 2026, algo que será definido com o desenvolvimento do projeto envolvendo o novo treinador contratado pela CBF.

“(Pedro) É um jogadorzaço de bola, um centroavante incrível (…) Se o novo treinador da seleção brasileira quiser quatro atacantes fud.. é: Rodrygo, Vinícius Júnior, Pedro e Vitor Roque. Neymar, não! Neymar arrebenta com o grupo. Neymar, não. Senão a gente tá fud… de novo”, disse Neto em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto detonou Tite por não ter incluído Pedro entre os titulares do Brasil na Copa do Mundo. Vivendo grande momento no Flamengo, o atacante, na visão do ex-jogador, deverá retornar ao futebol europeu em breve, mas não será fácil tirá-lo do clube carioca.

“O Tite não é o grande responsável pela perda da Copa do Mundo ao não colocar o Pedro? Ele bateu pênalti, o Pedro é um baita centroavante. É o último dos centroavantes brasileiros. É o estilo do Fred. Acho que ele fica pouco tempo no Flamengo, é um jogadorzaço de bola, um jogador incrível”, exclamou o apresentador.

PUBLICIDADE
Better Collective