Home Futebol Neto revela veto de Leila e dispara contra a presidente do Palmeiras: “Não tenho medo do seu dinheiro”

Neto revela veto de Leila e dispara contra a presidente do Palmeiras: “Não tenho medo do seu dinheiro”

Ídolo do Corinthians reagiu com retaliação após postura polêmica da mandatária máxima do Verdão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Desabafando logo na abertura do programa “Os Donos da Bola”, Neto não deixou de criticar Leila Pereira. Depois de Rony participar do “Jogo Aberto”, a presidente, segundo relato do apresentador, teria barrado a presença de Dudu na atração. Dessa forma, mediante o veto em questão, ele decidiu dar o troco ao não falar sobre o Palmeiras na edição desta sexta-feira (10).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo depois, Neto afirmou que não tem medo de Leila Pereira, que se tornou uma das figuras mais importantes do futebol nacional. Ainda que a presidente do Palmeiras seja extremamente poderosa, o ex-jogador decidiu bater de frente com a dirigente.

Você que é palmeirense pode sair fora, não vamos falar nada sobre Palmeiras aqui no “Donos da Bola”, pode mudar de canal. Sempre damos moral para o Palmeiras, há muito tempo falamos bem do Palmeiras. Falo mais do Palmeiras do que do Corinthians, mas não tem problema nenhum.“, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E, por sinal, você Leila Pereira, que é a presidente do clube, não pense que eu tenho medo de você não. Nem um pouco, nem do dinheiro que você tem, nem da sua empresa, Crefisa, e sua faculdade (…) Proibir o Dudu de vir aqui na segunda-feira não tem problema nenhum, está tudo certo. Mas, pau que dá em Chico, dá em Francisco. Hoje eu não falo sobre o Palmeiras. Hoje, não!”, acrescentou.

Investimento de Leila no Palmeiras

Seguindo com o discurso, Neto afirmou que, em nenhum momento, vai utilizar dos serviços da Crefisa, empresa de Leila Pereira. Mesmo que a empresária tenha aberto os cofres nos últimos anos para patrocinar o clube, o apresentador classificou o investimento como “dinheiro de pinga”.

Eu não sou contra o Palmeiras, eu torço contra o Palmeiras. Não tenho medo do seu dinheiro (Leila Pereira), quando eu me aposentar não vem me oferecer empréstimo não, eu vou procurar outra (seguradora). Aliás, o que você investe é dinheiro de pinga. Nunca deixei de falar bem do Palmeiras, só quando tinha que criticar”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective