Home Futebol Neymar não se cala e jornal revela aviso em discussão no PSG: “Você não é meu treinador”

Neymar não se cala e jornal revela aviso em discussão no PSG: “Você não é meu treinador”

Brasileiro reprovou cobrança e clima tenso se estabeleceu após derrota do clube francês

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após um início de temporada repleto de elogios, Neymar atravessa um momento complicado no PSG. Inicialmente, o atacante virou alvo de críticas pela falta de brilho no PSG, repercussão que ficou maior pela festa de aniversário que incomodou os vizinhos de sua mansão. Logo depois, quando uma volta por cima começou a ser ensaiada, o camisa 10 se machucou diante do Lille e deve ser ausência no duelo decisivo com o Bayern de Munique.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes de fraturar o tornozelo, Neymar teve uma discussão com Luis Campos por conta da postura da equipe na derrota contra o Monaco. Insatisfeito com o desempenho do PSG no jogo pela Ligue 1, que terminou em derrota, o diretor esportivo do clube parisiense cobrou os atletas de maneira ríspida, algo que não foi bem visto pelo atacante. Sendo assim, de acordo com o jornal Le Parisien, a resposta ao comportamento foi bastante dura.

“Não cabe a você falar isso para mim, você não é o meu treinador“, teria disparado Neymar nos bastidores do PSG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar confirmou discussão

Próximo a Mbappé, Luis Campos, que chegou para substituir Leonardo e detém uma grande influência no clube, não é visto como um grande apoiador de Neymar no PSG. Apesar da discussão, o brasileiro colocou panos quentes na polêmica, admitindo que a tensão faz parte do convívio diário de um time que deseja sempre vencer.

Aconteceu de fato a discussão (com Luís Campos). Esta não é uma discussão que leva a um relacionamento ruim. Faz parte do futebol. Futebol não é só amor. Pode haver desentendimentos e discussões para nos aprimorarmos. As atuações das últimas partidas não são boas, fomos derrotados. O PSG está acostumado a vencer todos os jogos. Portanto, as discussões são necessárias para melhorar“, disse Neymar em coletiva.

Better Collective