Home Outros Esportes NFL: Patrick Mahomes revela proibição de assistir show de Rihanna no Super Bowl LVII

NFL: Patrick Mahomes revela proibição de assistir show de Rihanna no Super Bowl LVII

Mahomes cita fala de treinador Andy Reid durante o intervalo da grande decisão do futebol americano

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Kansas City Chiefs venceu o Philadelphia Eagles por 38 a 35 no último domingo (12) e conquistou o Super Bowl 57. No entanto, o jogo estava 24 a 14 para o time de Jalen Hurts durante o intervalo, que teve o show da cantora Rihanna. Sendo assim, o quarterback Patrick Mahomes revelou que os jogadores foram proibidos de assistir o espetáculo da artista de Barbados.

PUBLICIDADE

O comandante dos Chiefs, Andy Reid, não autorizou os atletas, segundo disse Mahomes em entrevista: “Eu não [assisti] mas ouvi dizer que foi ótimo. O treinador Reid nos disse: ‘Se você for assistir à apresentação, continue andando porque não vai jogar o resto do jogo'”, revelou o quarterback no programa Jimmy Kimmel Live; assista:

Depois de um primeiro tempo complicado para a franquia de Kansas, o segundo tempo foi de reação e virada. Perdendo por 10 pontos, Mahomes teve momentos de heroísmo para ganhar seu segundo anel de Super Bowl. Ele driblou as dores e a forte defesa dos Eagles para rumar ao título.

Aos 27 anos, Mahomes se tornou o primeiro jogador da história da NFL a ter dois títulos de Super Bowl, dois MVPs de temporada regular e dois MVPs de SB com essa idade. Após a aposentadoria de Tom Brady, o quarterback dos Chiefs se torna de forma definitiva a grande estrela da liga.

Ao lado do treinador Andy Reid, a jovem estrela pode começar a construir uma dinastia na NFL. O head coach, inclusive, falou sobre as chances de aposentadoria: “Meu coração é jovem. Eu ainda gosto de fazer o que estou fazendo. Já me perguntaram isso 50 vezes aqui”, tranquilizou o comandante dos Chiefs sobre o assunto.

Mahomes também comentou sobre o treinador e rasgou elogios: “Ele é uma ótima pessoa que tira o melhor proveito de seus jogadores. Você quer ganhar os Super Bowls para ele, e é ótimo que tenhamos feito isso. Como eu disse, ainda não terminamos”, declarou.

PUBLICIDADE