Home Outros Esportes NFL: Tom Brady afirma que deve iniciar a carreira de comentarista em 2024

NFL: Tom Brady afirma que deve iniciar a carreira de comentarista em 2024

Brady assinou um contrato de 10 anos para ser analista da FOX Sports dos Estados Unidos em 2022 e anunciou aposentadoria da NFL

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O quarterback Tom Brady anunciou a sua aposentadoria do futebol americano na quarta-feira passada (1°), mas ainda vai demorar um pouco para iniciar a sua carreira de comentarista da NFL.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa The Heard, da FOX Sports 1, dos Estados Unidos, Brady afirmou que vai tirar um ano para depois assumir o posto de comentarista na emissora em 2024.

“Quero ser grande no que eu faço”, disse Brady a Colin Cowherd. “Estava mesmo conversando mesmo na semana passada com as pessoas na FOX Sports e a liderança lá me autorizou a começar a minha oportunidade no outono de 2024 e é uma coisa grande para mim.

PUBLICIDADE

“Então, (eu) vou tirar um tempo para aprender, me tornar grande no que eu quero fazer, me tornar grande em pensar na oportunidade e ter certeza de que não vou apressar nada”.

A temporada 2023 deve ser a primeira da liga sem o envolvimento de Brady desde 1999, quando ele estava na sua última temporada na universidade de Michigan. Recentemente, Brady anunciou a sua aposentadoria depois de 23 anos após a eliminação do Tampa Bay Buccaneers nos playoffs.

Em maio do ano passado, a FOX Sports anunciou que o lendário ex-quarterback vai se juntar à emissora como o principal analista do canal, independente de quando a sua carreira acabasse. O contrato de Brady na emissora deve ser 10 anos e 375 milhões de dólares (equivalente a R$ 1,9 bilhões).

Próximos passos de Brady

Tom Brady deu a entender que se afastaria dos holofotes um pouco para se dedicar à sua família enquanto se prepara para ser comentarista.

PUBLICIDADE

“Tenho tantas pessoas em quem confiar (para) isso e me apoiar nesse crescimento também”, disse Brady. “Vai ser uma grande oportunidade para mim para realmente me tornar (qualificado) no meu trabalho de analista na FOX, o que realmente estou ansioso. Mas também para me conectar com outras partes da minha vida que precisavam de algum tempo e energia”.