A derrota por 1 a 0 frente ao Bayern de Munique foi o principal destaque do PSG nesta terça-feira (14). Veja, a seguir, tudo o que rolou sobre o time francês no dia.
PSG sai em desvantagem na Champions League
O time de Neymar, Messi e Mbappé foi derrotado, em casa, pelo Bayern de Munique por 1 a 0. O gol foi marcado por Coman, no segundo tempo.
Mbappé volta e tem dois gols anulados
Depois de ficar dias afastado por conta de uma lesão muscular, o atacante francês voltou à equipe para disputar jogos oficiais.
Mbappé substituiu Carlos Soler, aos 12 minutos do segundo tempo, pouco antes do time bávaro balançar as redes. Ele marcou duas vezes, mas os dois gols foram anulados.
No primeiro deles, o camisa 7 balançou as redes depois de aproveitar um rebote de um chute de Neymar. No entanto, a arbitragem marcou impedimento do próprio atacante.
Já no segundo gol, o lateral-esquerdo Nuno Mendes estava um pouquinho adiantado. O gol de Mbappé foi anulado após revisão do lance na arbitragem de vídeo, o VAR.
“É o novo futebol. Tem VAR. Se houve impedimento, não tem problema. Temos de manter o espírito positivo e tentar a classificação”, declarou o atleta.
Assista aos gols anulados de PSG x Bayern de Munique
Mbappé crê em virada do PSG
O jogo de volta entre o time parisiense e o Bayern de Munique está marcado para ocorrer no dia 8 de março, a partir das 17h (horário de Brasília), em Munique.
Para se classificar, a equipe treinada por Christophe Galtier precisa de uma vitória por, no mínimo, dois gols de diferença. Mbappé disse que acredita na virada.
“Temos de nos lembrar do segundo tempo. Estamos em desvantagem mas vimos que conseguimos colocá-los em dificuldade”, declarou.
Nasser Al-Khelaifi quer comprar gigante inglês
De acordo com informações do site RMC, o presidente do PSG está interessado em comprar o Manchester United.
O portal de notícias também afirma que os donos das ações do clube inglês, a família Glazer, cobraram um posicionamento definitivo até sexta-feira (17).

