Home Fitness Arena 360 RG Experience oferece experiência inédita para amantes do pedal em São Paulo

Arena 360 RG Experience oferece experiência inédita para amantes do pedal em São Paulo

O Parque CERET será palco de mais um evento para os praticantes de spinning

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

No dia 25 de fevereiro, o Parque CERET, localizado no Jardim Anália Franco, na cidade de São Paulo, irá receber a Arena 360 RG Experience. Será um palco 360ª em formato de arquibancada, com o professor no centro dessa arena, em um palco giratório.

PUBLICIDADE

Os fãs dos spinning terão a possibilidade de viver essa experiência inédita para essa modalidade.

“Será uma arena imersiva onde cada aluno/participante terá um fone onde poderão escutar o som do DJ e o professor. O primeiro degrau da arena estará a 60cm do chão e o segundo a 1,20m com visibilidade total tanto para os alunos como para o professor”, disse Rodrigo Gusmann, CEO da RG Experience.

PUBLICIDADE

Como participar do evento

Com vagas limitadas, os participantes poderão comprar seus ingressos na próxima sexta-feira (3). As inscrições podem ser feitas através desse link.

Serão dois palcos para a realização da Arena 360 Experience, contemplando seis aulas, iniciando às 8h e tendo o término às 14h, com a última aula às 13h, com no máximo 35 alunos por turma.

Novidades no spinning e pedal em geral

Apesar da novidade em relação a uma Arena 360º em um parque, essa não é primeira experiência inédita que a RG Experience cria.

PUBLICIDADE

Somente em 2022 a organização realizou diversos eventos para o pessoal do pedal, como atividade em um dos mais altos prédios da capital paulista, pedalada no Trio Elétrico, pedalada no meio do circo com atrações circenses, entre outros.