Home Futebol Odair levará titulares para estreia do Santos na Copa do Brasil: “Não tem que poupar”

Odair levará titulares para estreia do Santos na Copa do Brasil: “Não tem que poupar”

Treinador do Peixe não escalará reservas para a partida de estreia do time na Copa do Brasil, contra o Ceilândia, desta quinta-feira (23)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Depois da goleada sobre a Portuguesa, o Santos agora muda o foco para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, a equipe fará sua estreia na competição diante do Ceilândia, e Odair Hellmann não pretende fazer qualquer mudança no time em relação ao que vem jogando o Paulistão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador santista afirmou que quer levar o time titular para a partida contra os brasilienses e que ‘não é hora de poupar’ atletas. A justificativa apresentada pelo treinador do Peixe para isto é a necessidade da equipe se entrosar pelo começo de temporada e ainda mais com a chegada de reforços nos últimos dias e que estrearam recentemente, como Lucas Lima e Joaquim.

“Não tem que poupar. Só não vai jogar quem estiver machucado ou por opção técnica, estratégia. Vamos analisar a parte física, de recuperação. Quem estiver bem, vai à campo. Precisamos ganhar campo, entrosar”, declarou Odair segundo o GE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Faz dois jogos, estreamos dois jogadores, o Joaquim e o Lucas Lima. Tem que ter tempo de entrosamento, de liga, de movimento, com bola e sem a bola. Estamos construindo dentro de uma competição, o que não é o ideal. Consolidar uma equipe e suas características para que se estabeleça dentro da competição, principalmente no Campeonato Paulista. Vamos com o que tiver de melhor dentro da característica, da parte tática e física para conseguir a classificação e seguir na competição”, completou o técnico santista.

Do time que jogou contra a Portuguesa, o único possível desfalque é Sandry, que se lesionou durante a partida e terá que fazer cirurgia. Jogadores que vieram recentemente ou não estão inscritos pelo Santos no Paulistão também podem ganhar chances de jogar, como Alison.

Better Collective