O Santos sofreu mais uma derrota no Paulistão ao cair para o São Paulo por 3 a 1 no Morumbi, neste domingo (12). a situação do time cada vez mais vai se complicando, mantendo-se na lanterna da chave e ainda com certo risco de ser levado novamente para a briga contra o rebaixamento.
Odair Hellmann virou mais uma vez ‘alvo’ da ira da torcida, assim como a diretoria e a cúpula do futebol santista após mais uma derrota. Na coletiva pós-jogo, o treinador decidiu fazer uma espécie de ‘pedido de desculpas’ ao torcedor do Peixe por não conseguir uma sequência de resultados que possa tirar o time de tal situação.
“Quero pedir desculpa pelo não resultado. Dois resultados ruins nos clássicos (citando também a derrota para o Palmeiras). Temos que fazer avaliações corretas do acontecido para que possamos melhorar. Eu também estou muito triste. Falei isso ao torcedor, quando tive oportunidade de falar pessoalmente. Quero pedir desculpas pelo não resultado, Eu acredito. Vamos trabalhar muito, vou me dedicar para poder conseguir uma solução para conseguir estancar essa situação”, afirmou Odair.
Durante a coletiva, o técnico santista foi perguntado sobre se haveria a chance de ser demitido, o que Odair desconversou, afirmando que isto caberia à diretoria decidir. Na mesma hora, o vice-presidente José Carlos de Oliveira,, falou ao treinador que não haveria qualquer chance deste ser demitido do Santos e reforçou a crença de que irá fazer o Peixe reagir, dizendo ‘dormir e acordar’ pensando na recuperação da equipe.
Odair pede desculpas após derrota e rechaça pressão: “Durmo e acordo pensando no Santos” | santos | ge https://t.co/s5WiFOgln1
— Bruno Giufrida (@bgiufrida) February 13, 2023
“Eu estou muito consciente daquilo que vim para fazer, do trabalho que venho tentando desenvolver. Sabia que não seria fácil. Sabia que teríamos dificuldades. A avaliação do treinador é feita pelo (coordenador de futebol Paulo Roberto), pelo presidente (Andrés Rueda), pelo Comitê de Gestão. Eu estou aqui dando o melhor. Eu durmo e acordo pensando no Santos, Se o clube, se a direção achar que o meu trabalho não está sendo suficiente, é assim no futebol. O treinador responde a todas as situações. Acredito que vamos conseguir, que vamos conseguir estabilizar e gerar bons resultados”, comentou.

