Home Futebol Odair minimiza pressão no Santos e faz pedido de ‘desculpas’ à torcida

Odair minimiza pressão no Santos e faz pedido de ‘desculpas’ à torcida

Técnico do Peixe fala sobre possibilidade de saída do comando da equipe por conta da má fase e da derrota do clássico para o São Paulo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos sofreu mais uma derrota no Paulistão ao cair para o São Paulo por 3 a 1 no Morumbi, neste domingo (12). a situação do time cada vez mais vai se complicando, mantendo-se na lanterna da chave e ainda com certo risco de ser levado novamente para a briga contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Odair Hellmann virou mais uma vez ‘alvo’ da ira da torcida, assim como a diretoria e a cúpula do futebol santista após mais uma derrota. Na coletiva pós-jogo, o treinador decidiu fazer uma espécie de ‘pedido de desculpas’ ao torcedor do Peixe por não conseguir uma sequência de resultados que possa tirar o time de tal situação.

“Quero pedir desculpa pelo não resultado. Dois resultados ruins nos clássicos (citando também a derrota para o Palmeiras). Temos que fazer avaliações corretas do acontecido para que possamos melhorar. Eu também estou muito triste. Falei isso ao torcedor, quando tive oportunidade de falar pessoalmente. Quero pedir desculpas pelo não resultado, Eu acredito. Vamos trabalhar muito, vou me dedicar para poder conseguir uma solução para conseguir estancar essa situação”, afirmou Odair.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a coletiva, o técnico santista foi perguntado sobre se haveria a chance de ser demitido, o que Odair desconversou, afirmando que isto caberia à diretoria decidir. Na mesma hora, o vice-presidente José Carlos de Oliveira,, falou ao treinador que não haveria qualquer chance deste ser demitido do Santos e reforçou a crença de que irá fazer o Peixe reagir, dizendo ‘dormir e acordar’ pensando na recuperação da equipe.

PUBLICIDADE

“Eu estou muito consciente daquilo que vim para fazer, do trabalho que venho tentando desenvolver. Sabia que não seria fácil. Sabia que teríamos dificuldades. A avaliação do treinador é feita pelo (coordenador de futebol Paulo Roberto), pelo presidente (Andrés Rueda), pelo Comitê de Gestão. Eu estou aqui dando o melhor. Eu durmo e acordo pensando no Santos, Se o clube, se a direção achar que o meu trabalho não está sendo suficiente, é assim no futebol. O treinador responde a todas as situações. Acredito que vamos conseguir, que vamos conseguir estabilizar e gerar bons resultados”, comentou.

Better Collective