Home Mercado da Bola Palmeiras negocia atacante, meia oferecido ao Fla, Tite e mais: as últimas do mercado da bola

Palmeiras negocia atacante, meia oferecido ao Fla, Tite e mais: as últimas do mercado da bola

Veja as novidades do mercado da bola dessa semana

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Os rumores do mercado da bola seguem agitando os bastidores do futebol brasileiro e o Torcedores.com preparou um resumo com as principais novidades dessa semana. Confira:

PUBLICIDADE

Futuro de Deyverson

O atacante Deyverson tem acerto encaminhado para virar reforço do Coritiba na sequência da temporada. Mas, o Cuiabá, atual clube do jogador, não tem interesse em liberar ele para o adversário de Série A do Campeonato Brasileiro.

Meia oferecido ao Flamengo

Titular absoluto do Internacional, o meia Maurício teria sido oferecido ao Flamengo nos últimos dias. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

Pato busca clube

Livre desde a saída do Orlando City, dos Estados Unidos, Alexandro Pato segue se recuperando de lesão e busca um novo clube para seguir sua carreira. A intenção do atacante é retornar ao futebol brasileiro e foi oferecido para Internacional e Santos, que recusaram. Agora, o jogador de 33 anos espera um convite do São Paulo, segundo informou o site UOL Esporte.

Palmeiras negocia atacante

Sem espaço no elenco profissional do Palmeiras, que é comandado por Abel Ferreira, o atacante Vitinho foi emprestado para ganhar rodagem na Europa. O jogador de 19 anos vai reforçar o Valerenga, clube da primeira divisão da Noruega.

Segundo informação do jornalista André Galassi, do site Nosso Palestra, Vitinho está sendo emprestado aoValerenga até o final deste ano.

PUBLICIDADE

Atlético-MG contrata novo zagueiro

Tem reforço no Galo! Na última quinta-feira (16), o Atlético-MG anunciou a contratação do zagueiro Mauricio Lemos, de 27 anos, que estava no Fenerbahce. O vínculo do defensor uruguaio com o clube mineiro vai até o fim deste ano.

Tite no Flamengo?

Durante o programa ‘Donos da Bola’, da Band, da última segunda-feira (13), o apresentador e ex-jogador Neto cravou que Tite vai ser o próximo técnico do Flamengo, após a saída de Vítor Pereira.

PUBLICIDADE

“Quando o Vítor Pereira for mandado embora, o Tite é o novo treinador do Flamengo. É a informação que eu tenho. O Tite pode negar, o Flamengo pode Negar… O próximo treinador do Flamengo é o Tite”, afirmou o apresentador Neto.