Atual campeão de tudo nas categorias de base do Brasil, o Palmeiras vai ao mercado em busca de mais reforços para suas equipes menores e nesta quarta-feira (8) fechou a contratação do atacante Hugo Rocha, que estava no rival São Paulo.
Revelado no Marília, o jovem atacante de 15 anos (completa 16 em abril) já defendeu também a seleção brasileira sub-15 em 2021 e é considerado um grande talento.
O tempo do vínculo assinado com o Palmeiras não foi revelado, mas não vai ultrapassar três anos, período máximo permitido por lei para jogadores menores de 18 anos.
Palmeiras fecha com atacante do Flamengo para a base
Segundo apuração do Torcedores.com, outro reforço contratado nos últimos dias pelo Verdão é o atacante Gabriel Assunção, que estava no Flamengo.
O jovem jogador de 16 anos assinou contrato de formação com o Verdão por três temporadas – até janeiro de 2026 – e será utilizado no grupo da categoria sub-17, que atualmente é campeão paulista, da Copa do Brasil e do Brasileirão da categoria.
Assunção vinha jogando pelo Flamengo na última temporada e foi contratado pelo clube carioca após se destacar defendendo as cores da Ponte Preta. No clube carioca, o garoto foi campeão da Copa Brasileirinho Internacional Sub-17 em 2022.
Gabriel Assunção rescindiu seu contrato com o clube da Gávea para assinar com o Palmeiras neste ano.
Além da Ponte Preta e do Flamengo, o jovem jogador tem ainda no curto currículo passagens por São Paulo, Athletico-PR e Atlético-MG.

