Home Futebol Pedrinho progride e amplia vantagem do Brasil sobre a Venezuela; assista ao gol

Pedrinho progride e amplia vantagem do Brasil sobre a Venezuela; assista ao gol

Seleção Canarinho chega ao segundo tento após uma cobrança de escanteio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Depois de estar na frente no marcador, o Brasil optou por intensificar a sua permanência no ataque. Desta forma, o escrete nacional anotou o seu segundo gol contra a Venezuela, no jogo desta sexta-feira (3), válido pelo Campeonato Sul-Americano Sub-20, em Bogotá, na Colômbia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

André efetuou uma boa jogada aos 39 minutos e cruzou para a área. Pedrinho ficou com a sobra e bateu de primeira, ampliando a vantagem tupiniquim.

O tento marcado por Vítor Roque trouxe um novo ânimo para o Brasil, que busca decretar uma goleada.. O jogo segue para o final, neste momento, 2 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/DiarioGols/status/1621663743280123911
Better Collective