Home Futebol Priscila sai do banco para garantir vitória do Internacional contra o Athletico-PR

Priscila sai do banco para garantir vitória do Internacional contra o Athletico-PR

Gurias do Colorado não vacilam e conquistam triunfo de virada sobre o Furacão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Internacional superou o Athletico-PR por 2 a 1, de virada, neste sábado (25) no Sesc Porto Alegre, em jogo que foi válido pelo Brasileirão Feminino. Natália marcou o tento do Furacão e Priscila saiu do banco de reservas para conquistar a virada para as Gurias Coloradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogo começou com ataque do Athletico-PR, Thayslane chutou por cima da meta aos 4 minutos. O Internacional respondeu e arriscou com Djeni, que bateu colocado para fora.

Thaís Helena precisou trabalhar no decorrer do primeiro tempo e desta forma garantiu a neutralidade da meta do Furacão. Capelinha soltou uma bomba, que foi espalmada pela goleira. Na sequência, Pati Llanos progrediu pela direita e cruzou para Tamara, que cabeceou para fora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O gol do Athletico-PR foi concretizado no final da etapa. Depois de um bate-rebate na área, Djeni foi atingida por Rafinha e Nathália estufou a rede Colorada. As jogadoras do Internacional pediram falta, porém o protesto foi em vão.

Em busca do empate, o Internacional apostou em substituições. Aquino e Priscila entraram no lugar de Berchon e Mileninha no segundo tempo. Com a reformulação, o Colorado conquistou maiores espaços na defesa do Athletico-PR. Marzia articulou uma jogada aos 25 minutos e chutou rasteiro para Priscila, que girou para empatar.

Animadas com o resultado, as Gurias se lançaram no campo de ataque e conquistaram a virada aos 32′, após um outro cruzamento. Na área, Priscila não titubeou e carimbou com estilo.

PUBLICIDADE

O Athletico-PR ainda tentou buscar o empate, mas teve as suas investidas paradas na defesa do Internacional. A partida seguiu para o final com vantagem Colorada, que adminsitrou o resultado. Placar final, 2 a 1

PUBLICIDADE
Better Collective