Faltando menos de duas semanas para o enfrentamento entre Bayern de Munique e PSG pela Champions League, o clube francês tem grandes chances de não contar com o craque Kylian Mbappé para o primeiro jogo. O francês sofreu uma lesão no meio dessa semana e deve ficar de fora por três semanas.
Contudo, o treinador do time alemão, Julian Nagelsmann, não está tão confiante de que um dos principais destaques do adversário não poderá estar em campo no dia 14:
“Acho que ele não vai sair. Não espero mais nada. Não sei o que ele tem. É relativamente vago no site (do PSG). Não consigo imaginar ele estar ausente. Claro, eles podem blefar. Estou me preparando para a partida como se ele fosse jogar”, comentou o treinador do Bayern de Munique, se precavendo quanto uma possível “tática” por parte do PSG.
Christophe Galtier falou sobre a ausência de um dos protagonistas do PSG
Ao mesmo tempo em que Nagelsmann não crê totalmente na ausência de Mbappé, o técnico do clube francês, Christophe Galtier, comentou sobre o ocorrido:
“Ele jogou muito? É evitável? Estamos em uma temporada única, houve uma Copa do Mundo no meio e percebo que em muitos outros clubes há fadiga gerada e lesões. Por filosofia, acho que as lesões fazem parte do trabalho. Estamos tristes pelo Kylian, ele quer estar presente o tempo todo, mas não podemos passar uma temporada sem ter problema físico.”, começou falando o treinador do clube francês, que ainda continuou:
“Faz parte da competição, ainda mais quando se está em um clube com internacionais que estão em demanda o tempo todo, seja no clube ou na seleção. Era evitável? Acho que tomamos muitos cuidados para o retorno de Kylian”, assegurou Christophe Galtier, do PSG.

