Atualmente na Paramount+, PVC recordou o atrito que teve com Casagrande em 2021. Em debate no SporTV, o jornalista discordou do colega sobre o peso da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, algo que fez o ídolo do Corinthians mencionar Edmundo, que teve uma treta com o comunicador no Fox Sports. Sendo assim, o discurso utilizado fez o ex-jogador ser chamado de “grosseiro”.
Apesar do clima tenso, PVC garantiu que não guarda mágoa de Casão. Presentes na cobertura da Copa do Mundo, eles se encontram no Catar e a relação foi amistosa, ainda que um encontro mais reservado tenha ficado pendente.
“Não tem problema nenhum. Teve um episódio e não tem nenhum problema. Estamos de boa até hoje. Encontrei com ele na Copa do Mundo, nos cruzamos e conversamos. Não saímos para jantar ou almoçar, mas nos encontramos na sala de imprensa muitas vezes. Está tudo certo“, disse ao podcast “Tomando Uma Com”.
Relação de PVC com Edmundo
Mesmo com o enorme desconforto de Edmundo no Fox Sports, PVC relatou que o ídolo do Vasco, após a confusão com Casagrande, teve uma atitude cordial. Como o nome do ‘Animal’ foi citado no SporTV, o jornalista fez questão de dar satisfação sobre o caso e ligar para o antigo colega, que valorizou a amizade com Paulo Vinícius Coelho.
“O Edmundo é super de boa. Teve um episódio e morreu. No dia que teve um episódio com o Casagrande no SporTV, ele usou o Edmundo como exemplo… eu disse que era amigo do Edmundo. Fui tomar uma cerveja e liguei pro Edmundo. Falei que tinha citado o nome dele em vão. Eu disse no ar que o Edmundo era meu amigo. O Edmundo falou que eu era amigo dele. Ele foi do cacete, foi uma generosidade enorme em um dia que eu estava muito triste.”, afirmou.

