Home Futebol Real Madrid bate o Valencia e agrava a crise dos Morcegos

Real Madrid bate o Valencia e agrava a crise dos Morcegos

Como triunfo, Merengues reduzem a vantagem para o clube Catalão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Real Madrid venceu o Valencia nesta quinta-feira, por 2 a 0, no Estádio Santiago Bernabéu. Com o triunfo, os Merengues seguem vivos na LaLiga com a vice liderança da competiação, cinco pontos atrás do Barcelona. Do outro lado, o tropeço agrava a crise dos Morcegos, que estão a um ponto da zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro tempo foi marcado por total domínio do Real Madrid, mas os Merengues não encontraram o caminho do gol. Éder Militão se chocou com Samuel Lino, sendo obrigado a deixar o gramado.

Os mandantes só conseguiram abrir o placar no início da etapa final. Marco Asensio e Vinícius Júnior marcaram em sequência. Os Merengues contabilizaram mais uma baixa aos 20′, quando, Benzema sentiu a parte posterior da coxa direita. O francês foi substituído por Rodrygo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O maior obstáculo do Valencia foi a expulsão do brasileiro Gabriel Paulista, que cometeu uma falta violenta em Vinicíus Júnior. Com a vantagem numérica em campo, o Real Madrid se lançou no ataque, mas não chegou ao terceiro gol. Placar final, 2 a 0.

Better Collective