Home Futebol Al Hilal tem sete desfalques para duelo contra o Flamengo no Mundial

Al Hilal tem sete desfalques para duelo contra o Flamengo no Mundial

Rubro-Negro realizou a primeira atividade com bola nos gramados do Marrocos no sábado (04), mesmo dia da classificação do oponente

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Depois de um duelo eletrizante contra os donos da casa, o Wydad Casablanca, a equipe do Al Hilal encara o Flamengo nesta terça-feira (07), às 16h (de Brasília), buscando uma vaga na grande finalíssima do Mundial de Clubes. Para o embate, o técnico Ramon Díaz terá uma série de baixas, entre problemas de lesão ou suspensão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao todo, os sauditas terão sete desfalques. A lista de ausências é composta por André Carrillo, Al-Faraj, Kanno, Al-Shahrani, Al-Buraik, Al-Yami e Al-Maliki. Destes, Kanno e Carillo eram titulares, sendo que o primeiro acabou sendo expulso no duelo das quartas de final, poucos minutos depois de deixar tudo igual o confronto, convertendo pênalti, enquanto Carrillo se lesionou contra o Casablanca.

Às vésperas do jogo contra o Flamengo, o técnico Ramon Díaz fez questão de tecer elogios ao adversário brasileiro, e fez uma análise sobre erros e acertos da equipe na classificação sobre o Casablanca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estão muito bem, é uma equipe grande e clube grande. É muito difícil de jogar com eles, mas vamos tentar fazer o nosso. Vai ser um jogo para desfrutar. Nós sabemos o que é Flamengo. Será um tipo de jogo diferente, as duas equipes vão se atacar. Vamos ter que estar muito atentos, nós já estamos muito felizes de ter passado à semifinal e diante de um ambiente muito difícil. Estamos desfrutando”, afirmou Díaz.

Na sequência, o treinador falou sobre contornar o cenário mediante aos diversos problemas que terá contra o Flamengo, por conta dos desfalques.

“Estamos contentes porque foi um jogo duro. Os dois times mereciam passar, aconteceu de nós passarmos. Um jogo muito intenso, muito lindo para o público. É um Mundial De Clubes. Esperamos recuperar todos os jogadores. É uma lástima que Carrillo se machucou e que Kanno foi expulso. Sei que vamos ter que replanejar tudo com muita confiança. Temos vontade de seguir e vamos lutar”, complementou o treinador.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x AL HILAL

Data: 07/02, terça-feira 
Horário: 16 horas (de Brasília)
Local: Estádio Ibn Batouta (Tânger)
Onde assistir: TV Globo, SporTV, Globoplay, ge, Cazé TV e FIFA+

PUBLICIDADE

Motivo: Mundial de Clubes – Semifinal

Better Collective