Home Futebol São Bernardo: Márcio Zanardi analisa desfalques de peso para duelo da Copa do Brasil contra o Náutico

São Bernardo: Márcio Zanardi analisa desfalques de peso para duelo da Copa do Brasil contra o Náutico

Bernô não poderá contar com Vitinho e Chrystian Barletta para o confronto da primeira fase da competição nacional

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
Márcio Zanardi já teve passagem pelo Corinthians

Divulgação/São Bernardo

Realizando grande campanha no Paulistão, o São Bernardo muda seu foco para disputa da Copa do Brasil. Nessa quarta-feira (01), a equipe encara o Náutico pela Copa do Brasil em duelo válido pela 1ª fase da competição.

PUBLICIDADE

E para esse confronto o técnico Márcio Zanardi terá duas importantes ausências. Vitinho, com grave lesão, só voltará a jogar no segundo semestre. Já Chrystian Barletta, que irá defender o Corinthians após o fim do estadual, será outro desfalque confirmado.

Em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, o treinador falou sobre o confronto e as opções para a partida.

PUBLICIDADE

“Já temos o Vitinho fora por seis meses. Temos algumas dúvidas como o Henrique Lordelo, o Fernando Neto que está muito bem. Então vamos ter amanhã (1) para tomar uma decisão importante. Com relação ao Chrystian Barletta temos o Felipe Marques. Estamos bem seguros com quem está entrando e com quem podemos contar para substituir ambos.

Reposição para o elenco

Vitinho teve uma lesão no ligamento confirmada e precisará passar por cirurgia. Já Barletta, conforme citado, será reforço do Timão.

Mas por hora o São Bernardo não deverá investir em reforços, conforme declarou Márcio Zanardi.

“Estamos muito atentos ao mercado. 90% do elenco tem contrato até o final da Série C. Então temos muita tranquilidade para buscar algumas peças. Claro que o Vitinho é um jogador de extrema capacidade e importância para nosso elenco, mas temos atletas que podem fazer essa função. Vamos ter tranquilidade, pensar bem na Copa do Brasil e para o segundo semestre pensar em reforços, atentos com o mercado. Mas por enquanto estamos bem satisfeitos com o que temos por aqui”, declarou.

PUBLICIDADE

Mais informações do São Bernardo

O Bernô terá jogos importantes nas próximas semanas buscando manter a boa campanha no ano. Além do confronto contra o Náutico, valendo vaga na segunda fase da Copa do Brasil, a equipe terá o jogo contra o Água Santa, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.

Vale citar que apesar de já ter confirmado sua participação nas quartas de final do Campeonato Paulista, o confronto é muito importante para o São Bernardo. Isso porque existe a possibilidade de ao clube terminar a primeira fase do estadual na liderança geral e com isso enfrentar o Palmeiras em seu estádio.