Home Futebol Sergipe vence o Vitória pela Copa do Nordeste

Sergipe vence o Vitória pela Copa do Nordeste

Rubro-Negro abriu o placar e cedeu o triunfo para o Gipão; mandantes apresentaram um segundo tempo mais consistente

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Sergipe bateu o Vitória por 2 a 1, nesta quarta-feira (15), no Baptistão, onde as duas equipes se efrentaram pela Copa do Nordeste. O Rubro-Negro abriu o placar no segundo tempo com Camutanga, mas o Gipão não desanimou e virou com tentos de Ronan e Braga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A principal característica do primeiro tempo foi o equilíbrio entre o Vitória e o Sergipe. Os baianos tentavam chegar ao gol através de jogadas pelas laterais, com Railan e Zeca. Dentro deste contexto, Léo Gamalho quase concretizou de cabeça após um cruzamento.

Do outro lado, o Sergipe se beneficiou das falhas defensivas do escrete Rubro-Negro. Wescley, Ian e Igor Bahia chegaram a ameaçar o Vitória, que cedia espaços em seu canto esquerdo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A etapa final trouxe uma nova perspectiva para as duas equipes. O Leão e o Gipão saíram para o ataque e encontraram o caminho do gol. Aos 14 minutos, Osvaldo cobrou escanteio para a área e Camutanga cabeceou para o canto esquerdo da meta. Sem chances para o goleiro Dida.

O Sergipe não se assustou com a desvantagem e chegou ao empate com Ronan, que foi beneficiado pela Lei do Ex. O jogador entrou na partida e em seu primeiro toque de bola finalizou com sucesso. Ronan efetuou um chute preciso da entrada da área. Lucas Arcanjo ainda tentou garantir a defesa, mas não obteve sucesso.

O tento motivou a equipe da casa que buscou a vitória sobre o time Rubro-Negro. Em um cruzamento, Bastião subiu sozinho para cabecear entre os defensores do time baiano. Um belo gol, que colocou o Sergipe na liderança. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective