Home Futebol Técnico do Al Ahly abre o jogo sobre duelo contra o Flamengo pelo 3º lugar no Mundial de Clubes

Técnico do Al Ahly abre o jogo sobre duelo contra o Flamengo pelo 3º lugar no Mundial de Clubes

Treinador suíço do time egípcio comentou sobre o que sabe sobre o Flamengo, destacando o tempo restante de preparação até a decisão

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nessa quarta-feira (09/02), o Al Ahly, do Egito, acabou sendo goleado pelo Real Madrid por 4 a 1 e agora terá que enfrentar o Flamengo na decisão do terceiro lugar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Al Ahly é uma das figuras mais conhecidas do Mundial de clubes, com presenças constantes. Nessa edição, ele foi o time que mais entrou em campo, já tendo atuado três vezes. Os egípcios venceram o Auckland City, o Seattle Sounders e perderam para o Real Madrid.

Já se preparando para enfrentar o Flamengo na decisão do terceiro lugar, o treinador do Al Ahly, o suíço Marcel Koller, comentou sobre o adversário brasileiro:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu assisti a partida da semifinal, temos dois dias para coletar mais informações. No aspecto técnico, são muito fortes, jogadores que driblam. Muitos brasileiros”, falou o treinador do Al Ahly, que enfrentará um Flamengo pressionado e muito perto de entrar em crise após a derrota na semifinal.

O confronto entre Al Ahly e Flamengo está marcado para o próximo sábado, a partir de 12h30. Já a grande decisão ocorrerá às 16h, tendo em campo Real Madrid e Al Hilal.

Rodrygo, do Real Madrid, fez relato polêmico envolvendo o Flamengo no Mundial de Clubes

Após a vitória sobre o Al Ahly, o atacante dos Merengues foi perguntado sobre a reação do time espanhol à derrota do Flamengo, que foi superado pelo Al Hilal na semifinal. Contudo, a resposta do brasileiro foi totalmente inesperada. O jogador foi sincero e afirmou que ele e seus colegas já esperavam enfrentar o clube da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

“Sendo sincero, a gente sabia que seria difícil para o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando no Al Hilal, a gente esperava que a final fosse contra eles. E foi o que aconteceu”, falou o brasileiro, despertando a fúria dos torcedores do Flamengo e o delírio dos “secadores”.

PUBLICIDADE
Better Collective