Home Futebol Veja a provável escalação do Barcelona hoje contra o Almería na LaLiga

Veja a provável escalação do Barcelona hoje contra o Almería na LaLiga

Fora de casa, Barcelona buscar manter sequência positiva no Campeonato Espanhol

Por Eder Bahúte em 26/02/2023 07:04 - Atualizado há 3 anos

Barcelona escalação

Eliminado na Liga Europa, o Barcelona retoma suas atenções para a LaLiga. Neste domingo (26), o time comandado por Xavi encara o Almería às 14h30 (de Brasília) no estádio de los Juegos Mediterráneos, Almería (ESP), pela 23ª rodada.

Escalação do Barcelona contra o Almería

Depois da derrota para o Manchester United por 2 a 1 que determinou a eliminação da Liga Europa, o Barcelona retoma o foco para o principal torneio nacional. Com 59 pontos em 22 jogos, a equipe catalã lidera com sete de vantagem para o Real Madrid.

“A maior decepção da temporada foi a derrota na Liga dos Campeões. Isso dói, mas temos o campeonato e a Copa. Para nós é fundamental terminar bem a temporada. Temos que disputar o campeonato e a copa. Temos continuar conquistando títulos. Incomoda a gente perder, mas tem que continuar competindo”, disse Xavi.

“O ponto positivo é que no domingo teremos jogo novamente. Agora é focar nos dois títulos que faltam, que são transcendentais, a Liga e a Taça. É preciso levantar-se. A vida segue”,

Na partida de hoje, a expectativa é por um resultado positivo, uma vez que o adversário está na briga contra o rebaixamento. Neste momento, o Almería é o segundo pior time do Espanhol. Na rodada passada, levou uma sonora goleada por 6 a 2 do Girona.

A provável escalação do Barcelona diante do Almería é a seguinte: Ter Stegen; Koundé, Araújo, Christensen e Alba; De Jong, Busquets e Gavi; Raphinha, Ferran Torres e Lewandowski.

FICHA TÉCNICA
​Almería x Barcelona
La Liga 2022/23
23ª rodada

Data e horário: 26/02/2023, às 14h30 (de Brasília)
Local: Estádio de los Juegos Mediterráneos, Almería (ESP)
Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ALMERÍA (Técnico: Rubi)
​Martínez; Mendes, Ely, Babic e Akieme; Robertone, De la Hoz e Costa; Léo Baptistao, Suárez e Embarba.

BARCELONA (Técnico: Xavi)
​Ter Stegen; Koundé, Araújo, Christensen e Alba; De Jong, Busquets e Gavi; Raphinha, Ferran Torres e Lewandowski.

Exit mobile version