Home Futebol Venê Casagrande atualiza situação de Éverton Ribeiro, que está na mira do Corinthians

Venê Casagrande atualiza situação de Éverton Ribeiro, que está na mira do Corinthians

O jornalista, Venê Casagrande revela tudo o que está por trás das especulações envolvendo o meia rubro negro e interesse do Timão

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o contrato de Everton Ribeiro se encerra em dezembro deste ano. Entretanto, o Flamengo ainda não procurou o jogador bem seus representantes para tratar de uma possível renovação. Por outro lado, há rumores de que o Corinthians está monitorando o meia flamenguista. 

PUBLICIDADE

Além disso, a direção do Flamengo garantiu que ainda é cedo para tratar de renovação com Everton Ribeiro. Por outro lado, a direção acredita que mesmo que no meio do ano, Everton Ribeiro acena para algum outro clube, o jogador não fecharia nada sem antes falar com o Flamengo. 

Venê Casagrande acredita que mesmo que Corinthians fizesse proposta, seria difícil levar 

Ainda sobre a renovação de Everton Ribeiro, Venê Casagrande também concorda que antes de qualquer proposta o jogador conversaria com o Mengão. “Também acho que não, o Everton Ribeiro tem muita gratidão ao Flamengo, não só ele mas a família dele também.” Disse Venê Casagrande 

PUBLICIDADE

Segundo o entendimento do jornalista, o Flamengo deve renovar com Everton Ribeiro, pois o jogador é titular e capitão da equipe. Dessa forma, citou exemplos de outras renovações do Flamengo com jogadores reservas, como Diego e Diego Alves.

Por fim, Venê deixou claro que o Corinthians monitorar o Everton Ribeiro não significa negociação em andamento. Ou seja, não houve nenhuma proposta por parte do time paulista. Por outro lado, mesmo que o Timão fizesse uma investida, o jornalista duvida que poderia ser aceita pelo meia do Flamengo.